Quadros Mosaico – A moda do momento

Moda é universal, não importa a sua nação, ou você mora ou qual idioma você fala, sempre vai existir a moda no seu cotidiano.

Moda nada mais é que um conjunto de opiniões e gosto de um grupo seleto que rege a opinião de todos os outros, por isso, a moda nunca passa, ela sempre está presente, talvez com outra roupagem, mas nunca ausente.

Quando falamos de Quadros, também falamos de moda,e está moda em específico tem grandes representantes, como Leonardo da Vinci, Salvador da Li, homens que mudaram o seu tempo e continuam mudando até os dias de hoje a nossa concepção de arte, a “moda”deles, se tornou atemporal

Contudo, a tecnologia vem crescendo a cada dia, e claro, a moda não poderia ficar de fora de todo esse avanço tecnológico, é em meio a essa evolução que surge o quadro mosaico

uma junção de Arte + Moda + Tecnologia, o quadro mosaico nada mais é que um quadro, quer seja ele de uma obra já consagrada, ou de um filme, ou uma cena da natureza exuberante, impresso em impressoras com precisão absurdas de 5k.

Agora recorte esse adesivo em algumas partes, talvez umas 5, agora cole na madeira, quem sabe um MDF, e coloco cuidadosamente na parede com uma distância de 2-3.

Você vai ver imagens como está:

Essa é uma tendência que se estabeleceu na Europa e vem com força se estabelecendo no Brasil, demorou um pouco para que a tecnologia chegasse até nós por um preço viável, mas já é possível comprar esse tipo de quadro pela internet com vários temas e ter uma casa bem decorada.

Quer uma dica? Fica de olho no frete, de acordo com o peso dos quadros, o frete pode ficar mais caro que o próprio site.


Deixe um comentário