Tamanho Cama Queen, King, Super King e Solteiro – Medidas

A Medida Cama Queen Tamanho Cama King são diferentes tamanhos que podem fazer uma certa confusão na hora da compra  de jogo de cama. Além de poder fazer confusão, na hora de comprar é comum que o cliente possa levar o tamanho errado por não saber as medidas das camas.

Portanto nesse artigo, vamos mostrar os tamanhos padrões das medidas das camas mais utilizadas.

A orientação é incessantemente mensurar antes de ir até a loja, porém varias vezes, as pessoas não sabem que existem abundantes medidas.

Tamanhos de Cama

medida cama queen tamanho cama king/

A maior confusão é a que as pessoas fazem na hora da colcha de casal e lençol entre tamanho Queen Size e também King Size na hora de informar os tamanhos de cama. Os cobre leito solteiro não tem tanta confusão.

Medida Cama Queen Tamanho Cama King e Solteiro

  • Solteiro – 1,88 m de altura x 0,78 m de largura ou 1,88 m x 0,88 m
  • Casal Padrão – 1,88 m de altura x 1,38 m de largura
  • Queen size – 1,98 m de altura x 1,58 m de largura
  • King size – 1,98 m de altura x 1,85 m de largura
  • Super king – 2,03 m de altura x 1,93 m de largura

Medidas das Camas

Uma forma de facilitar essa tarefa é definir o espaço necessário para a circulação no arredores da cama. Em por norma geral, a intervalo mínima recomendada é de 60 centímetros, longe da parede ou do armário, citando caso análogo. Menos do que isso, o chegada ao traste vai ficar bastante restrito ou quase improvável.

Na hora de tirar as medidas, uma boa orientação é grudar fitas adesivas pelo pavimento, descontando a espaço de circulação. Desta forma, você saberá pontualmente o que possui acessível para, enfim, ser capaz selecionar o tamanho da leito ideal. Considere a profundeza do colchão e da cama.

Todo vez mas, as pessoas têm optado pelos modelos Box, porque, além de maior sustentação ao colchão, eles possuem a vantagem de serem mas compactos, transformando-se opções princípios para circuito restritos.

Então, essas medidas precisam ser conferidas anterior de adquirir as roupas de cama. Isso vai servir também na hora de comprar saia para cama.

Fique atento a Medida Cama Queen Tamanho Cama King

Agora que você já sabe o tamanho da leito que vai entregar o conforto aguardado, é hora de selecionar os produtos. Para isso, você precisará das medidas exatas do comprimento, da largura e também da fundura totalidade. Vale lembrar que para definir os jogos de lençóis, citando caso análogo, será imprescindível a profundeza do colchão separadamente.

Com as medidas exatas do traste do quarto, incluindo a fundura totalidade ( como só do colchão), não possui como errar na roupa de leito. Porém vamos a pequeno número de dicas básicas que ajudarão você a fabricar um visual aconchegante:

Adaptando as medidas das camas de casal (Medida Cama Queen Tamanho Cama King)

É possível que ser que seja difícil achar lençóis com a extensão da sua cama. Neste caso, aposte nos modelos maiores, porque eles certamente vão encaixar melhor do que os menores. Se preferir peça para alguém que faça corte e costura para fazer para sua cama personalizada!