Como decorar com recordações de viagens

Quando falamos sobre como decorar, nem sempre é uma tarefa fácil, é complicado conseguir colocar o nosso estilo na decoração, mesclar nossos interesses deixando tudo organizado e combinando.

Uma ótima decoração, que muita gente esquece que você pode fazer é através de recordações de viagens. O bom dessa decoração, é que ela pode ser feito em quase todos os cômodos da casa, sala, sala de jantar, sala de espera, escritório, quarto e serve para cômodos de adulto, adolescente ou idosos.

Pensando nisso hoje eu preparei 3 dicas incríveis juntando duas das minhas paixões, decoração e viagens, SIM VIAGENS!

Dicas para decorar com recordações das viagens

decoracao de viagem

Para quem ama fazer viagens, conhecer novos lugares, pessoas diferentes, comidas exóticas, tudo isso pode se encaixar em uma decoração para sua casa e ser uma parte de lembranças na sua casa, então porque não usar toda essa lembrança na decoração e combinar com seu enxoval?

Veja como podemos fazer isso:

Quadros

Eu sempre falo de quadros, não é mesmo? Acho que é uma forma barata e linda de mesclar vários interesses e deixar tudo ainda mais com a nossa cara, aproveite essa ideia e faça você mesmo, imprima imagens bonitas, faça uma bela moldura e monte um painel incrível, você vai ver que é muito fácil e faz toda diferença!

Fotografias

Fotos são sempre uma boa pedida não é, faça um mural com imagens do seu instagram, incorpore imagens de suas viagens, coloque fotos pela casa, elas vão te lembrar momentos incríveis da sua vida e sempre que passar por elas você vai abrir um sorriso!

Lembranças de viagens

Sabe aqueles pequenos objetos que compramos durante nossas viagens? Então, eles servem para decorar também, pegue tudo o que você trouxe de novo, um belo lenço, aqueles acessórios incríveis e deixe tudo à mostra, incorpore na decoração, o efeito é lindo e imediato, prometo.

Espero que tenham gostado das dicas, e lembrem-se planejem suas viagens, realizem seus sonhos e tragam lembranças, elas deixam tudo mais bonito sempre.