Edredons, enxoval indispensável no frio

Os edredons são aqueles acessórios que não podem faltar na cama, pois eles são ótimos para aquecer nos dias mais frios e também para promover a decoração do ambiente, visto que podem ser encontrados em uma grande diversidade de estampas, agradando a todos os gostos e estilos para seu enxoval e combinados com seu chinelo que parece nuvem.

A nossa empresa conta com um estoque de edredons de vários modelos, tamanhos e várias estampas disponíveis, como estampas de flores, listas, lisos e mais… lembrando que as estampas podem estar sempre mudando, por isso consulte sua vendedora. Contamos com os melhores preços de edredons em enxovais de ibitinga.

edredons para o frio
Edredons, enxoval indispensável no frio 2

Apenas escolhendo o edredom certo para o seu quarto é possível deixá-lo mais bonito e aconchegante, combinando-o com o jogo de lençóis, tapetes e demais acessórios que estão presentes no ambiente. Para te ajudar, nós iremos trazer aqui alguns modelos de edredons e como os escolher. Confira abaixo:

Edredom de solteiro

Os edredons de solteiros podem ser comprados em várias estampas como, por exemplo, florais, poá, geográficas e até mesmo de personagens famosos dos desenhos animados. Normalmente, esta peça possui um tamanho de 1,65 m de largura e 2,10 de altura. Antes de comprar um edredom de solteiro ou um cobre leito solteiro é indicado analisar se ele bate com as medidas da sua cama, assim não fica sobrando exageradamente e nem faltando.

Edredom de casal

Os edredons de casal ou cobre leito casal também podem ser encontrados em estampas diversificadas. Sendo confeccionados em algodão, microfibra de poliéster, materiais que são responsáveis por proporcionar o máximo de conforto e aconchego. Estas peças possuem diversas, geralmente nos tamanhos padrão, queen e king size, se adaptando com facilidades às camas tradicionais e às boxes.

Edredons dupla face

Também existem os modelos de edredom dupla face, ou seja, que possuem dois lados com estampas diferentes. Dessa maneira, se você enjoar de uma estampa pode virar a peça do outro lado e dar um novo toque na decoração do ambiente. Este modelo pode ser encontrado em versões de solteiro e de casal.

Deixe um comentário