Decoração de lavabos pequenos e simples

Simplicidade e praticidade são os principais fatores que não podem ser deixados de lado para você que vive a sonhar com banheiro e quando o assunto é a decoração de lavabos pequenos.

lavabos pequenos

Selecionamos algumas dicas de enxovais e decoração de lavabos pequenos e simples. A seguir uma série de dicas especiais para transformar seu lavabo em um ambiente agradável e aconchegante sem precisar gastar uma fortuna com isso.

O menor banheiro da casa que na maioria das vezes é utilizado pelas visitas não podem ser deixados de lado com relação a sua aparência e organização, pois ele será transmiti para os convidados todo o carinho dos anfitriões até mesmo nos mínimos detalhes.

As dicas apresentadas no artigo, irão deixar seu banheiro mesmo que pequeno, sofisticado.

Dicas de decoração de lavabos pequenos e Simples

A presença de um vaso sanitário e a pia são indispensáveis em qualquer lavabo pequeno. Sendo assim a escolha do mesmo pode fazer toda a diferença no ambiente e atualmente existem diversos modelos baratos disponíveis no mercado.

Aposte em objetos e enxovais decorativos como toalhas, cortinas e espelhos na decoração de um lavabo simples, além de serem produtos de baixo custo, eles contribuem fortemente para tornar o banheiro mais delicado e bonito. Capriche no espelho, pois ele é capaz de passar uma imagem de que o ambiente é ainda maior.

Como não é possível colocar muitos móveis em um lavabo pequeno, a dica é investir em nichos tanto de madeiras, quanto aqueles embutidos na parede e prateleiras. Esse tipo de nicho sempre cai muito bem em dormitórios pequenos e pode combinar sempre com o restante dos cômodos da casa.

Na decoração de lavabos pequenos e simples, dê preferência para objetos decorativos que podem ser anexados na paredes, para não tornar o mesmo muito apertado e incomodo para seus usuários. Lembrando que o foco principal deve ser sempre a simplicidade e funcionalidade no banheiro.