Roupas no Atacado – Como começar

Comprar roupas no atacado não é uma tarefa fácil, existem centenas de sites espalhado pela internet que vende roupas no atacado, mas a questão é, são confiáveis? Quais forma de Pagamento? Emite nota fiscal, O envio é rápido? E o pós-venda?

Estas e outras perguntas precisarão ser respondidas antes de fazer uma compra de alto valor no atacado em um site de roupas na internet. A visibilidade do seu negócio é super importante também, pois como os clientes vão te encontrar? Recomendamos ver vídeos e blog de marketing para saber como divulgar melhor seu negócio.

Confiança

Existem muitas lojas online que não são de confiança na internet, para comprar roupas online será necessária uma pesquisa minuciosa antes de sair comprando de qualquer site, facebook, WhatsApp.

É muito importante fazer uma pesquisa no CNPJ, com uma simples pesquisa na receita poderá encontrar dados valiosos da empresa, verificar se possui telefones fixos isto é um sinal que a loja é séria, agora uma dica muito importante é, esta loja aceita cartão de crédito? Usam pagseguro, mercado pago intermediadoras que garantem a entrega da mercadoria ou dinheiro de volta? Quando um site aceitar apenas depósito uma luz amarela se acende, que tipo de loja séria vende apenas no depósito? .

Pagamentos

Uma loja que se preze tem várias formas de pagamento como: depósito, boletos e cartões de crédito, analise se a loja que pretende comprar tem várias formas de pagamento, uma dica legal é verificar se trabalham com empresas como: pagseguro, paypal, mercado pago, bcash entre outras intermediadoras que garantem a entrega, caso haja algum problema o cliente poderá entrar e bloquear o dinheiro.

Nota Fiscal

nota fiscal

Nota fiscal é indispensável na hora de compra, ele é seu documento e comprovação que a loja em que você está comprando é séria e recolhe seus impostos em dia.

Formas de Envio

Verifica se a loja que pretende comprar possui várias formas de envio, isto facilita na hora de fazer a compra, pois quem não quer uma entrega rápida? Procure empresas que trabalham principalmente com a modalidade aéreo, uma forma muito rápida de entrega atualmente.

Pós-Venda

pós venda

É muito comum o vendedor te tratar super bem na hora da venda, mas a questão é, e depois? Como são este atendimento pós-venda? O pós-venda é muito importante para fidelizar o cliente, se você está fazendo uma compra em uma loja de roupas em atacado, creio que você pretende voltar a comprar, certo? Observe como será o atendimento após a compra, veja se o atendimento mudou, ainda respondem com educação? Verifique estes pontos e, com certeza, será bem-sucedido ao comprar roupas no atacado.

Em uma pesquisa rápida na internet, encontramos o atacadão da roupa que preenche todos os requisitos, se quiser comprar roupas clique no link atacado de roupas

atacadao da roupa

Deixe um comentário