Benefícios do uso de Paver em residências

Benefícios do uso de paver em Paver em residências e obras: Quando se trata de escolher materiais para construir seu pátio (quintal, caminho até o portão, jardim, etc.), os benefícios dos materiais pavimentadores superam muitas outras opções no setor de paisagismo em vários níveis, incluindo durabilidade, acessibilidade e estética.

Pavers, lajes e concreto são opções comuns quando as pessoas desejam adicionar ao seu paisagismo. Embora a criação de um espaço ao ar livre viável para reuniões seja o objetivo final, escolher algo que dure é igualmente importante. Há um número aparentemente ilimitado de opções ao considerar comprar paver para o seu projeto; como você decide qual estilo é para você?

Paver em residências
Benefícios do uso de Paver em residências 5

Primeiro você tem que determinar para que finalidade o Paver em residências será usado. Se for para um pátio ou espaço ao ar livre, qualquer pavimentador serve. No entanto, se for para uma entrada de automóveis, você terá que usar um modelo com a espessura ou proporção apropriada, pois deve ser grossa o suficiente para não rachar sob o peso de um veículo. 

Depois de conhecer a extensão do seu projeto, tudo se resume ao visual que fala com você. No mercado atual, o paver de concreto vem em uma variedade de texturas. O acabamento mais tradicional lhe dará a aparência de concreto, um modelo tombado com bordas desgastadas fornecerá uma sensação mais rústica e do velho mundo, e uma textura de ardósia é projetada para imitar a aparência da pedra natural.

Por fim, considere se você deseja fazer o projeto sozinho ou contratar um instalador de Paver em residências. Um simples pátio ou passarela pode ser feito em um fim de semana, mas grandes projetos podem precisar da ajuda de um especialista. Pense bem sobre o tempo e o esforço que seriam necessários para você obter o resultado desejado.

Benefícios do uso de paver em residências

Confira a seguir os benefícios do uso de paver em residências:

Durabilidade, facilidade de instalação e pouca manutenção. 

Os pavers são facilmente instalados, desde que o projeto seja pequeno, em outros casos pode ser necessário contratar o serviço de um especialista. Como mencionado acima, você mesmo consegue realizar a instalação em pequenos espaços, como por exemplo, fazer um caminho no jardim de caso. 

piso intertravado de cimento pavers hzen inicial
Benefícios do uso de Paver em residências 6

Em relação à durabilidade, os pavers de concreto duram em média 40 anos, resistente a intempéries e peso. No caso de manutenção, basta remover do local a peça que foi danificada e substituí-la sem precisar desfazer todo o serviço ou sair quebrando o chão. 

Oferecem uma variedade de opções de design criativo

Uma das coisas que atraem muitos proprietários para um pátio pavimentado é a versatilidade de opções e personalização de Paver em residências. Pavers individuais estão disponíveis em várias formas, cores, texturas e padrões.

Pavers vêm em uma infinidade de formas e desenhos. A escolha mais comum é uma pavimentadora retangular pura. No entanto, quadrados, unidades cônicas, retângulos, triângulos e mais longos também são ótimas opções.

Você pode utilizar pavimentadoras para ir além da criação de um pátio agradável, trazendo um elemento de paisagismo para o resto de sua propriedade por meio de passarelas, muros de contenção ou até mesmo uma lareira embutida. 

Seu quintal é sua tela quando se trata de pavimentadoras. Você pode misturar seus pavers para uma aparência natural ou criar um padrão que se destaque. Suas pavimentadoras podem complementar praticamente qualquer estilo, do moderno ao rústico. Personalizar seu visual é limitado apenas pela sua imaginação.

O que é preciso saber antes de realizar a instalação de Paver em residências?

Antes de iniciar a instalação do Paver em residências, você precisa ter em mente os seguintes itens:

pavers
Benefícios do uso de Paver em residências 7

Meça a área onde você vai construir o pátio 

Isso permitirá que você determine quantos pavers e outros suprimentos você precisa comprar. Meça o comprimento e a largura da área que deseja cobrir. Multiplique as duas medidas e você terá a área do seu futuro pátio.

Se o seu pátio não for retangular, mas você planeja usar pavimentadores quadrados, você precisará estimar a área. Outra opção é usar Paver em residências projetado para serem colocadas em áreas arredondadas para Paver em residências. Para determinar a quantidade necessária deste tipo de material, você deve fazer diferentes tipos de medições.

Se você estiver construindo escadas de pátio, provavelmente precisará subtrair a área da escada inferior e comprar alguns blocos de retenção.

Decida que tipo de pavimentação você usará no pátio

calcada de paver ou concreto convencional
Benefícios do uso de Paver em residências 8

Os pavers vêm em muitas formas, tamanhos, cores e preços diferentes, dificultando a decisão. Depois de decidir quais usar, calcule o custo de cobrir o pátio com eles. Algumas opções são vendidas por metro quadrado, enquanto outras são vendidas por unidade. Pavimentos menores podem ser mais baratos por unidade, mas pode ser mais caro cobrir toda a superfície com elas.

Padrão

Lembre-se de que as pavimentadoras vêm em uma ampla variedade de padrões. Você pode pedir conselhos a um vendedor na loja ou site, se não conseguir se decidir.

Certifique-se de discutir as opções de envio com seu representante de vendas, pois um grande número de pavimentadores tem um peso considerável e você provavelmente precisará de um palete enviado para sua casa se a quantidade for muito grande.

Compre pavimentos e outros suprimentos

Além de pavimentadoras, você precisará de outros itens para instalar com sucesso um pátio. Você deve colocar uma camada de cascalho e uma camada de areia sob os mesmos. Além disso, você deve incluir uma estrutura de retenção para manter as peças no lugar. Você deve comprar todos esses suprimentos antes de iniciar o projeto.

Para determinar as quantidades necessárias de cascalho e areia, você deve medir o volume do espaço que deseja preencher. A camada de cascalho deve ter pelo menos 10 cm de profundidade, então multiplique essa medida pela área do seu pátio. Esta operação lhe dará o volume que você precisa preencher.

Se você estiver tendo problemas para fazer o cálculo, consulte um vendedor de uma loja de materiais de construção que poderá ajudá-lo a determinar as quantidades de cascalho e areia necessárias para o seu pátio. Conte a ele sobre suas opções para comprar materiais como areia para economizar dinheiro.

Certifique-se de comprar areia de polímero para preencher quaisquer lacunas ou juntas entre os pavers da Paver em residências. A areia lavada convencional não se mistura bem e os pavers soltam.