Dicas sobre design de interiores

Se você é novo no mundo do design, tenha ficado um pouco aqui e lá ou seja um verdadeiro aficionado ao design, você pode encontrar bons conselhos e dicas para ajudá-lo.

Olhe para o mobiliário que você tem em sua casa e encontre uma combinação de cores, acessórios de enxoval, como cortinas para sala e móveis que se encaixem bem juntos. Não basta apenas ter escolhido os melhores lugares para morar, você precisa saber decorar sua casa, para se sentir bem e confortável.

Você quer ter cores de móveis que se complementem, bem como as cores em torno de sua casa. Evite escolher cores que não estão relacionadas, porque isso pode parecer que você não conhece o estilo.

cortina para sala

Antes de começar seu projeto de design de interiores, considere seu orçamento.

Há muitas maneiras diferentes de completar um projeto e, se você conhece seu orçamento, você terá uma ideia melhor sobre por onde começar.

Considere o custo dos suprimentos e mão-de-obra e, em seguida, desenvolva um orçamento que funcione para você. Em uma sala familiar, tente arrumar seus móveis em centros se precisar de uma ajuda mas específica, contrate um personal organizer SP para te ajudar na organização mais interna móveis. Tenha um centro dedicado a assistir televisão, um centro dedicado à leitura e um centro dedicado à conversa com familiares e amigos.

Esta é uma ótima maneira de separar seus móveis, dar o apelo visual da sala e tornar o espaço amigável também. Descobrir o humor que você está tentando definir e usar isso como base para suas escolhas de cores. Se você quer relaxar ou acalmar, considere usar cores claras e legais como azuis e verdes.

Suas escolhas de cores e sua escolha de móveis devem ser baseadas no que você está tentando alcançar com a aparência da sala. Qualquer um que esteja passando por um projeto de design de interiores seria sábio para incorporar espelhos na sala.

Os espelhos têm dois grandes benefícios para qualquer sala em que estão. Primeiro, eles dão a aparência de que a sala é maior do que é, e segundo, eles refletem a luz fazendo seu quarto parecer mais brilhante.

Considere adicionar algumas obras de arte ao seu quarto, juntamente com enxoval como colcha de casal e colcha de solteiro. Uma linda peça de arte pode realmente fazer um quarto parecer “acabado”.

Certifique-se de escolher uma obra de arte que acompanhe as cores e a sensação da sala. Você não quer competir com outras coisas na sala de atenção.

decorando quarto casal

Uma excelente dica de design de interiores é aprender a arte da sutileza. Algumas pessoas preferem estilos chatos e isso está perfeitamente bem. Mas muitas pessoas terminam com a decoração fofa, porque são excessivamente zelosas e simplesmente não sabem quando pararem de si mesmas. Tudo o que você precisa lembrar é o ditado “mais é menos”.

Quando você está se preparando para pintar uma sala, coloque apenas uma porção de uma parede e espere alguns dias antes de decidir.

Você pode evitar o incômodo e o custo adicional de re-pintar uma má escolha de cor ao ver como se sente sobre isso depois de alguns dias. Se você quiser criar esses espaços em sua casa que verdadeiramente wow, você precisa da informação certa.

Com um pouco de como fazer, um toque de criatividade, você pode transformar suas visões em realidade. Use os conselhos e dicas que aprendeu aqui para ajudá-lo a começar.

Deixe um comentário