Decorar Quarto de Menina e Menino Juntos

Saber decorar um ambiente é sempre muito importante, pois é ele quem deixa seu lar, seu escritório e sua festa mais organizada. Pode parecer difícil, mas tendo criatividade e bom gosto, tudo se descomplica no quarto com colcha solteiro.

Mas como decorar um quarto para meus filhos que são de sexo diferente e só tem um cômodo para os dois? Tarefa não muito fácil, mas para tudo dá um jeito e é sobre decoração de quartos para meninas e meninos fazerem o descanso, que falaremos hoje ao longo deste artigo.

Quando a casa se tem apenas dois quartos e se tem ou irá chegar duas crianças de sexos diferentes, as vezes deixa-se de decorar este ambiente, por causa das cores que gostaria que fosse adequada a cada um, porem hoje em dia não se tem mais essa separação de cores, mas o quarto pode ser dividido visualmente com as cores que gostaria para o quarto de cada um.

Dicas de Decoração para Quarto de Menina e Menino Juntos

O quarto pode ficar com as paredes em cor branca e os adereços serem coloridos, ou então atrás da cama de cada um divide a parede ao meio e pinte cada lado da cor que deseja como rosa e azul, por exemplo. As demais paredes podem ser brancas ou seguir o mesmo passo, com um lado do quarto de uma cor e outro lado de outra.

8945587668 lhama colcha solteiro lilas

Prefira colocar no local, móveis brancos, que além de ser atualmente os mais usados são lindos.

Camas com auxiliares para o caso de amiguinhos (as) visitarem são sempre bem vindas, pode investir também em criados mudos, guarda roupa e nichos e/ ou prateleiras para dependurar nas paredes. Investir também em roupas de cama com tecidos e estampas iguais, só mudando a cor é super valido, uma cortina para quarto mais neutra é ideal para este ambiente.

Tapetes também são bem vindos e uma mesinha para estudos, para brincar com jogos, para mexer no computador e etc, também vale a pena colocar no local, só não é adequado colocar TV e vídeo game. Agora que já sabem um pouco mais sobre como decorar o quarto de suas crianças com sexos diferentes, basta usar a criatividade e colocar as dicas em pratica e deixar o quartinho deles mais lindo.