Bordados de Ibitinga – A capital nacional do bordado

Os Bordados de Ibitinga se destaca no Brasil por seus belos conjuntos de enxovais com os melhores preços. Se você está precisando de produtos de cama, mesa e banho para deixar sua casa mais bonita, precisa conhecer Ibitinga.É uma cidade que fica no interior do estado de São Paulo. Aproximadamente a 365 km da capital. Por causa dos bordados de Ibitinga, a cidade é conhecida como a capital do bordado por ter sua economia voltada à indústria têxtil.

bordados de ibitinga

O turismo da cidade é voltado para o comércio. Predominantemente atacadista de toalhas, colchas, tapetes, roupas de cama, mesa e banho em geral. Todos nós sabemos que uma casa sem esses acessórios não é a mesma coisa.

As cortinas, tapetes, colchas dão vida para nossa casa e a deixa muito mais aconchegante e bonita.

Comprar Bordados de Ibitinga

Portanto, se você precisa de enxoval, precisa renovar sua casa ou, até mesmo, se você é lojista, não deixe de ir para Ibitinga e visitar a nossa loja Madric Enxovais. Você, com certeza, se surpreenderá com tantas novidades em bordados e artigos com ótimos preços.Os Bordados de Ibitinga são bem vindos como presentes, principalmente para mulheres, que adoram ganhar esse tipo de presente como se fosse flores.

Ibitinga, Capital do Bordado

A cidade tornou-se a capital do bordado pela grande quantidade de fábricas e lojas. A maior parte que produzem e vendem artigos para nosso lar. Ibitinga é considerada estância turística. Além de ser a capital do bordado, também oferece lazer e descanso com paisagens a margem do Rio Tietê. No mês de julho, acontece a tradicional Feira Nacional do Bordado.

Com mais de 12.000 m² de espaço para exposição nos stands, além de atividades culturais. Portanto, se você procura por produtos como colchas, cortinas, tapetes, toalhas de mesa, toalhas de banho, guardanapos, aventais, e artigos para enxoval em geral,  é o lugar certo para você conhecer os Bordados de Ibitinga. Lá você encontrará produtos de qualidade, com ótimos preços para revenda. Além da Feira Nacional de Bordados de Ibitinga que acontece em julho, você encontra em qualquer época do ano muitas lojas com opções de produtos para cama, mesa e banho no centro da cidade.

Todo sábado a partir das 4 horas da manhã até a 13h30 da tarde acontece a “Feirinha do Bordado”. Com entrada gratuita, localizada nos arredores da Praça Rui Barbosa, também no centro. Nessa feirinha você pode encontrar panos de prato, bonecos, almofadas, tapetes, enfeites, artesanatos com preços mais acessíveis do que as próprias lojas da cidade. Você também pode conhecer nossos enxovais de Ibitinga.

Deixe um comentário